Hyatt Ziva: a melhor localização de Cancun!

thumbnail (12)
credo, que lindo! haha

 

Se você está procurando onde ficar em Cancun, com um tudo incluído “de respeito”,  não perca mais tempo: o Ziva é daqueles resorts que tem uma qualidade tão boa que você nem acredita ser sistema “all inclusive“.

Isso me lembra uma dica (totalmente fora de hora haha): na dúvida entre hotéis com sistema all inclusive, a melhor opção é sempre naquele que existe a opção para quem não quer pagar pelo preço fixo no sistema!

E isso vale para comidas e bebidas. Sempre tento fugir de lugares que é tudo incluído para todos os hóspedes. Pois quando existem pessoas pagando a parte por aquele serviço, o serviço em geral é melhor.

Agora vamos fechar o “parenteses”, pois o Ziva fugiu totalmente à essa regra e confesso que apesar do preço “salgado” eu estava um pouco receosa com isso. Antes de tudo quero deixar bem claro: isso não é publi post! Bem que eu queria hahaha.

thumbnail (11)
pinto no lixo hahaha

Dentro do resort existem  7 restaurantes, 6 bares (incluindo uma cervejaria artesanal), uma doceria e uma cafeteria (estilo Starbucks)! Não custa lembrar que é TUDO incluído, ok? hahaha.

Vou nomear alguns dos restaurantes e bares que curti conhecer:

 

Tres Cerveza´s cervejaria, nosso point favorito! Além dos petiscos serem maravilhosos, toda noite tinha uma banda ao vivo, então íamos para lá após o jantar, para finalizar com uma cerveja de sobremesa hahaha.

 

thumbnail (5)
A cervejaria tinha uma pegada bem jovem, com estilo bem esportivo! Do jeito que amo!
thumbnail (6)
Uma boa sinuquinha para acompanhar a cerveja!

Lorenzo´s – italiano não tem erro, né? Massas frescas e saborosas no esquema a la carte.

The Moongate – japonês – meu favorito! Daquele estilo que o sushiman faz malabarismos na sua frente e a comida era de babar!

thumbnail (9)
Após muitos malabarismos com fogo, eis que nossa comida ia surgindo…
thumbnail (8)
Olha que fofo???  I LOVE YOU!

Chevy’samericano – também não tem erro! Cheeseburgers, fritas, hot dogs e milkshake são o principal do cardápio! Além de cheesecakes e demais delícias!

thumbnail (26)
E a decor? coisa mais linda essa mesa temática no Chevy´s

La Bastille -francês – super sofisticado! Homens não podem entrar de bermuda. Para aquela noite que você quer se arrumar mais, impressionar, né? =)

Habaneros – pé na areia, com cardápio mais rápido de ceviches e entradinhas mexicanas.

thumbnail (20)
Habaneros e sua vista linda!

Pasteles – uma doceria! Surreal! Paraíso da gordice!  Sorvetes, tortas, bolos, chocolates, balas fini, macarrons… Não sei nem explicar ! =p

thumbnail (1)
Lindinha demais! Água na boca de lembrar!

 

thumbnail (21)
Sorvetinho da doceria para um passeio fim de tarde

El Mercado – estilo Buffet, onde tomávamos café da manhã. Só de sucos naturais tinham mais de 10 tipos! Waffles, panquecas e omeletes feitos na hora; Nutella, comida mexicana (por que no?), área infantil e uma parte imensa vegetariana. SURREAL! Nunca vi tanta variedade em um café da manhã!

thumbnail (10)
El Mercado

Tradewinds – Steakhouse. Carne ultra mega suculenta e sobremesas ótimas. Ambiente lindo. Também serve café da manhã, mas no sistema a la carte.

Um dos meus favoritos também!

thumbnail (22)
Tradewinds – uma das melhores carnes da vida!

 

Praias

Se sobrar tempo de sair dos restaurantes, rs, não tenho dúvida que o Ziva tem a melhor opção de praia de Cancun! É o único resort que fica na divisa entre 2 praias. Então de um lado do resort fica a praia principal, onde está a maioria dos hotéis da zona hoteleira (ela tem o mar mais agitado, nada como a gente espera ver no Caribe #prontofalei).

thumbnail (15)
praia privativa do Hotel

Do lado norte,  fica a  praia privativa, suuuper calminha e com aquele azul turquesa que todo mundo espera ver! Sem dúvida era nossa favorita!

Nela tem alguns equipamentos aquáticos incluídos, como stant up e caiaques.

Nosso quarto era com piscina privativa, mas quase não usamos, pois as piscinas comuns já eram super boas e com serviço de garçom o tempo todo… Comer e beber pouco é bobagem, né? hahaha. Na verdade o serviço de quarto também está incluído… Então o pouco que usamos nossa piscina, aproveitamos para pedir uns drinks com nachos! Afinal, é México, né gente!

thumbnail (16)
Salinha do nosso quarto, com vista para nossa piscina!
thumbnail (17)
piscina privativa do quarto (reparem no detalhe do rapazinho chegando de bike, oferecendo nachos)

As piscinas eram aquecidas numa temperatura boa (nada de canja da galinha rs) e tinham borda infinita com vista pro marzão azul (fotos estilo tumblr piram)! haha

thumbnail (2)
piscininha, amor!

Na área da piscina, ficava também um food truck com comida mexicana, para os preguiçosos de plantão (vulgo nós =p) não terem que fazer muito esforço.

Tinham também hidromassagem, mas essas sim eram estilo canja de galinha, e eu não dei conta de ficar muito tempo.

thumbnail (18)
hidro, porém a água estava muitooo quente para um dia de calor!

A área infantil também era bem fofa, com boa opção de brinquedos e toboáguas para a molecada!

E a academia, que infelizmente não tive tempo de experimentar hahaha, era bem completinha. Só entrei para tirar foto mesmo, rs.

thumbnail (23)
Tinha seus guerreiros na esteira! haha

 

Localização em Cancun

Como mencionei, o resort fica bem na junção das praias, bem na pontinha que divide os 2 lados. Por conta disso sua localização é excelente! Poucos minutos andando até o centrinho (onde fica o famoso Coco Bongo, Hard Rock Cafe e muitos outros restaurantes e lojinhas).

Piscina da Cobertura (exclusiva para hóspedes da área Turquoize – adults only), com borda infinita e uma vista linda de toda a extensão da praia! Na área também tem um bar privativo.

thumbnail (25)
Essa piscina é demais! Além dessa vista, ela possui uma parte de vidro, que dava para ver as pessoas passeando pelo hotel. Super cool!

 

thumbnail (19)
tomando meu amado Aperol Spritz, na praia do lado norte

Crítica pessoal: no hotel existe uma área recreativa, extensão do mar, para que os hóspedes possam nadar com golfinhos. Fiquei bastante tempo observando e os cuidadores pareciam muito carinhosos, mas independente disso, acho que esse tipo de turismo não tem mais lugar nos dias de hoje. Animal feliz é animal em seu habitat, né? Salvo, claro, exceções de recuperação e preservação.

 

link para reservas:https://www.resortsbyhyatt.com/ziva-cancun

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s