Sofitel Chain Bridge – Budapest

Vista quarto Sofitel Budapest

 Sabe aquele hotel que de tão fantástico parece que faz parte do roteiro e acaba sendo uma das melhores atrações da cidade?

Vista do quarto Sofitel Chain Bridge
Vista do quarto Sofitel Chain Bridge

 Exatamente assim é o Sofitel Chain Bridge em Budapest, desde o primeiro minuto o atendimento é perfeito, e a equipe super preocupada em garantir que sua estadia seja perfeita, e olha que você nem perceberia defeitos com a vista que tem da Chain Bridge, e com a localização pra lá de conveniente! 

localização do hotel permite que você faça quase tudo a pé, e quando estiver cansado, o metro fica a 3 minutinhos de caminhada!

   Para quem não conhece, os hotéis Sofitel pertencem a empresa francesa Accor, e buscam proporcionar experiências inesquecíveis a seus hóspedes de forma sofisticada e com um toque de descontração.  Logo na estrada os traços modernos do design da rede já são percebidos.

   O Sofitel Chain Bridge oferece a experiência Club, que proporciona alguns confortos a mais, é como uma “sala VIP’’ onde o hóspede que optar por essa modalidade na reserva pode fazer seu check in e check out sem filas e com mais conforto ( e é  recebido com espumante e petiscos ;P), e onde um buffet com petiscos, doces e bebidas é montado todas as tardes. 

Vista do espaço Club

   Além do café da manhã servido na área comum, um buffet também é montado no espaço Club para os que preferem fazer a refeição com mais tranquilidade, e com uma vista de tirar o fôlego! 

    Assim como em todos os hotéis da rede, o conforto do quarto é impecável, com direito àquela roupa de cama que te abraça, roupões e chinelos! 

    E a melhor parte?? A vista é SURREAL! Sério, dá vontade de não deixar o quarto, é impossível parar de olhar pelas janelas! 

Chain Bridge vista do quarto do Sofitel Budapest

    No outono o sol se põe atrás das colinas de Buda, então volte mais cedo pro hotel, peça uma garrafa de espumante, e assista o espetáculo do conforto do seu quarto. 

Sunset visto do quarto

    Serviços de SPA também estão disponíveis, assim como sauna, piscina e academia para a galera fitness, ou que estiver com peso na consciência e resolver dar uma corridinha. 

    No andar térreo, o restaurante Paris Budapest oferece pratos deliciosos inspirados na cozinha francesa. No horário do almoço, entre as 12 e as 16 horas, além do cardápio regular há o Lunch Menu por um preço promocional que vale muuuuito a pena,são duas opções: o menu de dois tempos, por 3400 florins, e o de 3 tempos (entrada, principal e sobremesa), por 4100 florins. Ambos incluem uma garrafa de água e um café ou chá ao final. 

    Para um drink no final do dia, o restaurante possui área externa com vista para o Castelo de Buda. Imperdível ainda que você não se hospede por lá! 

Certamente será minha escolha quantas vezes eu voltar à cidade! Uma experiência sem defeitos que fez nossos dias ainda mais perfeitos!!

Pra ver um pouco mais, busque por Budapest nos destaques do Instagram @malasaomundo !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s